Francisco Nunes assinou um contrato com a Ambev SA no ano passado que rendeu mesas e equipamentos novos para seu boteco em uma favela do Rio de Janeiro. O que Nunes, 58, disse que não recebeu foram garrafas suficientes deBudweiser para manter o estoque cheio.
“Muitas vezes eu tive que sair e comprar cerveja por conta própria no depósito ou não teria nada para oferecer”, disse ele em seu bar, no calor de um dia de verão no Brasil.
A Ambev, fabricante de cervejas como a Bud, está tentando ampliar as vendas mirando empreendedores como Nunes. Ajudando a decorar bares e oferecendo treinamento de gestão, a cervejaria com sede em São Paulo se une a empresas de varejo e de outros setores que tentam explorar uma classe média em crescimento nos enclaves e bairros urbanos mais pobres da periferia das grandes cidades.
A experiência de Nunes mostra a promessa e as dificuldades da iniciativa. Alguns proprietários satisfeitos dizem que seus estabelecimentos enfeitados atraíram mais vendas e uma clientela de nível mais elevado, incluindo mais mulheres.
Outros, como Nunes, reclamam dos obstáculos como, por exemplo, o grande número de bares semelhantes e as restrições ao que eles podem vender -- nada de Coca-Cola, por favor. A Ambev produz e distribui a Pepsi no Brasil.
A Ambev, uma unidade da Anheuser-Busch InBev NV, maior empresa cervejeira do mundo, considerou o programa um sucesso.
Cerca de 1.000 estabelecimentos da franquia Nosso Bar, como eles são chamados, agora estão espalhados pelo Brasil, e outros milhares estão em planejamento, segundo a Ambev, que controla quase 70 por cento do mercado cervejeiro do país.
‘Crescimento econômico’
“A rede Nosso Bar estimula o empreendedorismo brasileiro e é uma ferramenta de melhoria na qualidade de vida do pequeno empreendedor”, disse Alberto de Souza Filho, gerente corporativo de franquias da Ambev.
“Queremos levar crescimento econômico às comunidades e proporcionar ao cliente a possibilidade de ter uma experiência diferenciada”.
A empresa disse em um e-mail que está atuando rapidamente para resolver problemas de entrega similares aos de Nunes.
Os bares em favelas representam um desafio particular. Eles são tradicionalmente sujos, ineficientes e pouco amistosos para mulheres, muitas vezes com apenas um banheiro malcheiroso e latas de lixo transbordando de papel higiênico usado. Fonte: www.exame.com.br
Renovação de Botecos da Franquia Nosso Bar, prejudica alguns donos.
Francisco Nunes assinou um contrato com a Ambev SA no ano passado que rendeu mesas e equipamentos novos para seu boteco em uma favela do Rio de Janeiro. O que Nunes, 58, disse que não recebeu foram garrafas suficientes deBudweiser para manter o estoque cheio.
“Muitas vezes eu tive que sair e comprar cerveja por conta própria no depósito ou não teria nada para oferecer”, disse ele em seu bar, no calor de um dia de verão no Brasil.
A Ambev, fabricante de cervejas como a Bud, está tentando ampliar as vendas mirando empreendedores como Nunes. Ajudando a decorar bares e oferecendo treinamento de gestão, a cervejaria com sede em São Paulo se une a empresas de varejo e de outros setores que tentam explorar uma classe média em crescimento nos enclaves e bairros urbanos mais pobres da periferia das grandes cidades.
A experiência de Nunes mostra a promessa e as dificuldades da iniciativa. Alguns proprietários satisfeitos dizem que seus estabelecimentos enfeitados atraíram mais vendas e uma clientela de nível mais elevado, incluindo mais mulheres.
Outros, como Nunes, reclamam dos obstáculos como, por exemplo, o grande número de bares semelhantes e as restrições ao que eles podem vender -- nada de Coca-Cola, por favor. A Ambev produz e distribui a Pepsi no Brasil.
A Ambev, uma unidade da Anheuser-Busch InBev NV, maior empresa cervejeira do mundo, considerou o programa um sucesso.
Cerca de 1.000 estabelecimentos da franquia Nosso Bar, como eles são chamados, agora estão espalhados pelo Brasil, e outros milhares estão em planejamento, segundo a Ambev, que controla quase 70 por cento do mercado cervejeiro do país.
‘Crescimento econômico’
“A rede Nosso Bar estimula o empreendedorismo brasileiro e é uma ferramenta de melhoria na qualidade de vida do pequeno empreendedor”, disse Alberto de Souza Filho, gerente corporativo de franquias da Ambev.
“Queremos levar crescimento econômico às comunidades e proporcionar ao cliente a possibilidade de ter uma experiência diferenciada”.
A empresa disse em um e-mail que está atuando rapidamente para resolver problemas de entrega similares aos de Nunes.
Os bares em favelas representam um desafio particular. Eles são tradicionalmente sujos, ineficientes e pouco amistosos para mulheres, muitas vezes com apenas um banheiro malcheiroso e latas de lixo transbordando de papel higiênico usado. Fonte: www.exame.com.br
Casino Finder (Google Play) Reviews & Demos - Go
ResponderExcluirCheck Casino Finder (Google Play). 출장안마 A look at some https://deccasino.com/review/merit-casino/ of the septcasino.com best gri-go.com gambling sites in https://deccasino.com/review/merit-casino/ the world. They offer a full game library,